quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Bancada federal potiguar será recebida por Temer nesta quinta-feira

Bancada federal do Rio Grande do Norte foi recebida em audiência pelo ministro Vital do Rêgo, do Tribunal de Contas da União
Solicitar a permanência da Força Nacional no Rio Grande do Norte e pedir a presença de Tropas Federais no estado para garantir a segurança da população potiguar.
É esse o objetivo do encontro da bancada federal potiguar com o presidente Michel Temer (PMDB). A reunião, solicitada pelo coordenador da bancada, deputado Felipe Maia, ocorrerá nesta quinta-feira (17), às 15 horas, no Palácio do Planalto.
A bancada federal, antes da agenda da segurança pública, procurou desatar o nó da obra de duplicação da Reta Tabajara, que está paralisada há três meses, devido a problemas identificados pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
Em audiência com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho, integrantes da bancada juntamente com os representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro Silveira (Diretor Geral), Antônio Willy Vale Saldanha Filho (Superintendente Regional Substituto do DNIT-RN) e Walter Fernandes de Miranda Júnior (engenheiro do DNIT-RN) cobraram um posicionamento por parte do TCU sobre a liberação das obras. (VEJA AQUI)

Nenhum comentário: