segunda-feira, 19 de junho de 2017

## ## ## - O QUE ERA EXERÇÃO VIROU REGRA, AI DOI. - ## ## ## ##


 # # # - FAÇAM DE CONTA QUE ESTAS RUAS SÃO A ZONA RURAL DE MOSSORÓ. # # #







# # # - Me fizeram uma pergunta, porque eu no grupo do eu sozinho continuava a denuncia a má administração do ex e prefeito de fato da cidade de Baraúna Aldivon Nascimento, eu respondi, enquanto eu vive e tiver lucidez não me faltará coragem e vontade de defender a minha terra Natal onde tive o privilégio de nascer, e tenho enes motivos para amá-la e defender-la, assim como outros que não fazem nada e exploram minha cidade, e não mudam para melhor, estes são estrangeiros, não tem compromisso com o nosso progresso nem com o nosso bem-estar, Dix Suit  Rosado já dizia quem não faz um pouco mais pela sua terra não o fará por terra de ninguém, o velho Alcaide falava com sabedoria, hó Baraúna, onde anda teu sentimento patriótico, somos Baraunenses natos na sua grande maioria, convidamos os que escolheram a nossa cidade para morar e constituir sua família, os que acreditaram no nosso potencial, e investem e não veem o quanto somos explorados pelo nossos governantes municipais que acreditam que Baraúna tem que viver mendigando os seus direitos constitucionais, tudo nessa cidade é precário desde os viriadores que colocaram seus nomes para o crivo do voto popular com planta forma de governo mentirosa promessas falsas e sabia que de ante mão, que não  poder cumprir, mesmo assim prometeram o que não iriam fazer, alguns viriadores, jogaram como quem joga caipira, na expectativa de um, levar cinco, uns três bateram na loteria sabem muito bem que se mantendo nesta posição de sustentabilidade do governo não terão outra chance nem sempre o povo se engana, mesmo assim seria bom ter respeito pelo povo, mas é querer demais que os vereadores deem-se as mãos para lutar a favor do povo que lhes pagam um salário altíssimo, se nos basearmos no trabalho que vocês vem realizando. Façam jus os seus ricos salários que recebem por mês para trabalharem doze horas por mês, três por semana, na ação parlamentar, e a produtividade legislativa se fazem não dão publicidade, e publicidade é imperativo para prestar contas aos patrões que lhe pagam esse digno salário, o povo, a quem você não dão nem satisfação. Lutar é preciso, e essa luta começa na mudança que devemos fazer a partir de cada um de nós. - # # #         

Nenhum comentário: