terça-feira, 20 de junho de 2017

 # # # - A frente está limpa a parte lateral está com o lixo que eles mesmos produz, está é a realidade limpeza mesmo só na Av Jeronimo Rosado. - # # #
 # # # - Já denunciamos a pouco mais de um mês, nada mudou, é esta a situação dos que moram um pouco mais fora do centro, só que eles são contribuinte do mesmo jeito, mas pelo visto eles só são iguais na hora de votar, até quando vamos deixar que usurpem nossos direitos sem ter  quem nos defenda, pense muito, antes de vender seu voto. - # # #
 # # # - esta é aquela rua que sai na Amauri Ribeiro quase em frente ao posto de saúde nem na zona rural as pessoas aceitam mais esse tratamento, ao fazer está postagem me lembro de um sindicalista que uma vez disse, o governo faz de conta que me pagar eu faço conta que ensino, fiquei triste e nunca mais saiu da minha cabeça, saber o quanto somos enganados, esse tipo de profissional desmoraliza uma classe muita embora não julgamos um homem por todos, é assim o governo de Aldivon desde o primeiro momento de seus mandatos, ele nunca teve respeito por ninguém, age sempre de forma planejada maquiavelicamente falando não conhece a palavra solidariedade, no Pai e nosso ele só reza a parte que diz venha a nós, e ao vosso reino nada. mas tem a justiça de Deus que ele conhece muito bem, se diz evangélico. - # # #
 # # # - Aqui é o fim da avenida das palmeiras, mortas, qualquer lugar é ponto básico para depositar os entulhos a AV PARECE MAIS ROÇA COM COIVARA PARA QUEIMAR, Me diz se não é calculado, esse monte de lixo e entulho fica ai por mais de mês, acredito barateia os serviços da empresa coletora do lixo, meus irmãos Baraúna é uma cidade rica, basta acompanhar os discursos na época da campanha, numa certa vez o ex tudo, disse que a prefeitura tinha tanto dinheiro que dava para comprar avião, quando ganhou na justiça, a prefeitura empobreceu a ponto de passarem três anos sem fazer nada, mais fez o bastante para ajudar  com seu apoio a campanha atual prefeita, diz ele que por debaixo do pano, meu Pai tinha razão todo mundo viu, e ficou claro que nunca estiveram separados, separados, mais do povo, a quem eles exploram com muita competência, a prefeita do faz de conta como a outra que graças a Deus já passou. me lembro de uma frase que meu Pai dizia, cego é, quem não vê por uma cerca de vara, como diz o ditado farinha do mesmo saco, mofam juntos. - # # #


 # # # - Virou regra, acabou a exceção, isto é uma vergonha, # # # 



# # # - eu nasci em 1955, mais a parti dos anos 60, que acompanho o desenvolvimento da minha cidade desde que ela tinha umas 50 casas não foi difícil de acompanhar,  lutei tanto para vê meu município independente administrativamente de Mossoró, e conseguímos mas não tivemos ainda um homem integro decente para governar nossos destinos todos que passaram deixaram um legado de tristeza e danos irreparáveis a nosso povo, que como ovelhas sem pastor são vítima de confiar em lobos vorazes, mais enquanto a vida há esperança, se alguém ouvi falar em justiça digam que somos vítima dela de novo. - # # #

Nenhum comentário: