quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Senadora indiciada por corrupção é a líder do PT no Senado

# # # - No PT até as mulheres perdem a classe e se envolve na corrupção modo de governar do PT. - # # # 
A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) será a nova líder da bancada do PT no Senado. Após reunião na tarde de hoje (8), os senadores do partido escolheram Gleisi para substituir o senador Humberto Costa (PT-PE) ao longo deste ano.
A senadora foi indiciada por corrupção. A Polícia Federal concluiu a investigação e viu indícios de corrupção envolvendo Gleisi Hoffmann e o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo. O documento foi anexado às investigações da Lava Jato que estão no Supremo Tribunal Federal.
A Polícia Federal reuniu documentos, informações de delações premiadas e registros dos contatos entre os investigados. Delatores afirmaram que a campanha de Gleisi Hoffman, do PT do Paraná, ao senado, em 2010, recebeu dinheiro de propina.
O total: R$ 1 milhão do esquema de corrupção da Petrobras. Segundo a investigação, o pagamento foi autorizado pelo delator e ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, viabilizado pelo doleiro Alberto Youssef e entregue ao empresário Ernesto Kugler, ligado ao PT e que Gleisi admite conhecer há dez anos.

Nenhum comentário: