domingo, 4 de setembro de 2016

# # # - TÚNEL DO TEMPO, - # # #

# # # - Algumas pessoas acham que Baraúna teve inicio semana passada, não, Baraúna tem história e Daniel se confunde com a história de Baraúna desde a luta emancipatória, como vereador esteve presente as lutas mais importante do município, não saberemos para onde ir se não soubermos de onde viemos, há muitos anos atrás quando militei nas campanhas políticas foi em 1968 memorável campanha, hoje estou na luta por uma cadeira na câmara, e essa cadeira está nas mãos de Deus e dos meus irmãos mais humildes do meu município, conversando com um amigo ele me disse, Daniel sua eleição fica difícil porque os grandes não lhe querem na casa do povo, você fica sempre ao lado dos pobres, e eu lhes respondi, minha eleição vai ter sucesso porque vejo no semblante dos meus conterrâneos o desejo de ter alguém que não se dobre diante do poder da corrupção, talvez não possa alcançar todos os lares da minha amada Baraúna pessoalmente mas estarei representado pelos amigos que me conhecem e sabem da minha capacidade de luta, não temerei, farei uma campanha de pé no chão, franciscana mais vestido de coragem e fé, venceremos porque a minha vitória virá das mãos de Deus, ele mesmo nos disse que buscássemos primeiro as coisas do auto, e as outras nos seria acrescentadas, creio fielmente nas promessas de Cristo por esta e outras razões a nossa vitória, minha e de todos nós Baraunenses virá e teremos a honra de representá-los no poder legislativo, (câmara municipal de Baraúna, RN. - # # # esse recorte de jornal é história e eu lutei ao lado do meu povo bravo e aguerrido. - # # #

Nenhum comentário: